Instituto de pessoas com deficiência busca patrocínio para novos projetos

São Paulo – O Instituto Gabi, Núcleo de Inclusão da Pessoa com Deficiência da Prefeitura de São Paulo, localizado na zona sul de São Paulo, e que atende, há 16 anos, crianças, adolescentes e jovens com deficiência, está buscando patrocínio de pessoas físicas e jurídicas para três projetos que acabam de ser aprovados pelo FUMCAD (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, da Prefeitura de São Paulo) e um que está em andamento, mas que acabará nos próximos meses:

Educação Física Adaptada – O projeto oferece atividade física monitorada às crianças e adolescentes atendidos pelo Instituto, com o intuito de desenvolver habilidades físicas e oferecer a eles opções de esporte e lazer, de maneira impactante na qualidade de vida física e psicológica. Essa atividade já faz parte dos projetos do Instituto Gabi, mas, seu patrocínio se encerrará em alguns meses e é necessário novos patrocinadores para que ele continue.

Mente Livre – Trata-se do apoio psicopedagógico e terapêutico ocupacional no processo de aprendizagem e inclusão escolar da pessoa com deficiência intelectual. Por meio de atividades práticas, os profissionais trabalham as dificuldades de aprendizagem das crianças, desenvolvendo o raciocínio delas.

Picadeiro – É um projeto que leva a inclusão social por meio de atividades circenses. Já trabalhado e divulgado em todo o mundo, o método é de eficiência comprovada no desenvolvimento físico, intelectual e psicológico de crianças e adultos.

Corpo em Movimento – O projeto leva atividades esportivas e lúdicas em prol do desenvolvimento físico e emocional.

Como patrocinar

Para ser um sócio-patrocinador do Instituto Gabi, é possível atuar de diversas maneiras:

1) Pessoas físicas ou jurídicas podem doar qualquer quantia em dinheiro, mensalmente ou na periodicidade que desejarem, individualmente ou criando grupos em suas comunidades, empresas e famílias. Com os recursos e patrocínios específicos, o Instituto Gabi pode implementar projetos ou ações que se alinham a estratégia das empresas, escolas, comunidades, clubes.

2) Pessoas físicas e jurídicas podem doar pelo FUMCAD. As regras de doação do FUMCAD constam no site da Fundação (http://fumcad.prefeitura.sp.gov.br/forms/conheca.aspx).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s