Deena LaMarque Piquion chega à VP e gerente-geral da Tech Data América Latina e Caribe

São Paulo, 31 de julho de 2017 – A Tech Data Corporation anuncia que nomeou Deena LaMarque Piquion para ser sua vice-presidente e gerente-geral na América Latina e Caribe (LAC). Nesta função, Deena supervisionará a direção e a execução estratégica de todas as funções de vendas, marketing e operações para a organização LAC da empresa, inclusive a divisão de exportação da América Latina com sede em Miami. Ela se reportará a Jeff Bawol, vice-presidente sênior de Soluções Empresariais.

Deena uniu-se à Tech Data em setembro de 2000 como MBA Rotational Associate, trabalhando em projetos estratégicos em toda a região da América Latina. Durante o seu contrato com a empresa, ocupou cargos de crescente responsabilidade, atuando recentemente como vice-presidente da divisão de exportação da América Latina desde junho de 2016.

Deena foi homenageada com o prêmio Glass Ceiling do National Diversity Council (Conselho Nacional de Diversidade), em 2016, e foi indicada para a lista Women of the Channel da CRN no início deste ano. Ela tem bacharelado em Ciência Política pela Vassar College e mestrado em Serviços Diplomáticos pela Georgetown University.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s