Grupo francês adquire Maksen para atuar no mercado brasileiro

O grupo multinacional Beijaflore, depois de adquirir a Maksen Consulting Brasil – Consultoria, Engenharia e Sistemas de Informação, empresa da Rede Deloitte, investe com o objetivo estratégico de crescimento no mercado brasileiro de serviços de TI.

A Beijaflore atua com aconselhamento, assistência de planejamento, execução e gestão de projetos em Sistemas de Informação, Infraestrutura, Telecomunicações e Energia, e começa sua expansão no Brasil apenas oito meses depois do início de suas operações no país, muito antes do break eaven point projetado, que era de três anos..

O Grupo, de origem francesa, é especializado em consultoria de gestão completa, desde o planejamento estratégico com a alta administração até a implementação de projetos técnicos para grandes corporações, ajudando-as a aumentar seu desempenho e vantagens competitivas.

Fundado em 2000, o Grupo está presente na França, Bélgica, Suíça, Brasil e Marrocos, e apoia suas atividades em amplo conhecimento de mercado, compreensão dos desafios, total domínio de recursos inovadores e na excelência de seus 850 funcionários.

Fundada em 2011, a Maksen Brasil oferece uma gama completa de serviços de consultoria, desde o planejamento estratégico até a gestão de implantação no setor de Telecomunicações, um dos mais promissores do país.

Com 75 especialistas, a Maksen Brasil fechou 2016 com faturamento de R$ 16,3 milhões e deve acelerar o desenvolvimento de outras linhas de negócios da Beijaflore. Todos os acordos e responsabilidades, projetos e equipes de trabalho da Maksen serão mantidos com clientes e parceiros de negócios. Com o passar do tempo, as duas equipes vão operar sob a marca Beijaflore Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s