Salesforce apresenta plataforma de atendimento ao cliente

A Salesforce, que atua em CRM, acaba de anunciar a última geração do Service Cloud, a plataforma líder em atendimento ao cliente. Integrada à estrutura do componente Salesforce Lightning, as empresas agora podem configurar e instalar a plataforma com facilidade em suas organizações em um único dia. Com aplicativos parceiros compatíveis com o Lightning e o Lightning App Builder for Service, ainda é possível personalizar e estender ainda mais o Service Cloud. Além disso, o Lightning Service Console traz novos recursos para aumentar a produtividade dos atendentes e o novo app para dispositivos móveis entrega atendimentos excepcionais a qualquer hora e de qualquer lugar. Com o Trailhead, a plataforma interativa de aprendizado da Salesforce, qualquer um pode aprender como personalizar e implementar o Service Cloud sem pagar nada por isso.

O novo Service Cloud atende necessidades dos consumidores atuais, que esperam atendimentos cada vez mais rápidos, personalizados e disponíveis em diferentes canais. Contudo, muitas companhias ainda encontram problemas em oferecer um atendimento moderno e personalizado aos seus clientes. Empresas já consolidadas costumam ter sistemas de atendimento rígidos e antiquados, o que dificulta e encarece o aprimoramento do serviço e o incremento de novos canais de atendimento. As companhias menores frequentemente se veem forçadas a escolher entre um serviço de helpdesk leve, que atenda às necessidades mais imediatas, e uma solução mais avançada que seja dimensionável para atender a demandas futuras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s