Franquia explora aventura, esportes radicais e moda

A feira Empreende Franquias, entre 28 e 30 de julho, no CentroSul, em Florianópolis (SC), será marcada pelo lançamento de uma empresa do setor que ataca um nicho de mercado até então pouco explorado. A partir de Santa Catarina para todo o Brasil, a Estrela Militar pretende se tornar em breve uma grande rede de quiosques em shopping centers, supermercados, galerias ou aeroportos que procura atender à demanda por artigos com motivos militares, sobrevivência e aventura.

O foco é comercializar no segmento multimarcas roupas, calçados e assessórios que caem no gosto do público aficionado por esportes radicais, acampamentos, desafios de sobrevivência e também pela moda relativa a essas atividades. “Hoje quem precisa de artigos como mochilas, coturnos, camuflados e cutelaria, por exemplo, têm de recorrer a lojas de caça e pesca. Nestes casos, a principal dificuldade é a variedade e a qualidade. Nossa meta é suprir esta necessidade”, afirma Jaime Freitas, diretor geral da Estrela Militar.

O plano de negócios para a marca, desenvolvido em conjunto com o Sebrae, foi o início da estratégia para o lançamento da franquia, que atuará com parceiros já homologados, como Bravo Atacado Militar, Hard Adventure, Solo, e Use Militar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s