Now Nutrição Esportiva quer chegar a 100 unidades até 2020

Consolidada como uma das primeiras varejistas do segmento de suplementação alimentar do Brasil, a Now Nutrição Esportiva, em atividade desde 2004, está com planos agressivos para sua expansão este ano. Os irmãos e sócios-fundadores, Diego e Tiago Diniz, almejam abrir 100 lojas até 2020 e buscam franqueados com um perfil empreendedor, com vontade de atuar no varejo e não necessariamente com experiência em suplementação.

Para os empresários, escolher os candidatos certos é essencial para o sucesso da rede. “Nosso processo de seleção é cauteloso, procuramos pessoas que queiram empreender no varejo independentemente de conhecer ou não o mercado de suplementação, pois, neste caso, daremos todo o apoio e treinamento ao franqueado”, explica Diego.

De acordo com a ABF (Associação Brasileira de Franchising), aumentou muito a oferta de interessados em franquias, uma vez que o setor está aquecido. Em 2017, o franchising teve um aumento de 9,4% no faturamento no 1º trimestre, quando comparado com o mesmo período do ano passado.

Atualmente com 14 lojas, sendo dez próprias e quatro franquias, a meta da franqueadora é atingir 25 lojas até o fim deste ano, dobrando, a partir disso, a cada ano o número de unidades, chegando a 100 lojas em 2020.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s