Bradesco terá assistente virtual em seu app

O Bradesco levará para dentro do seu aplicativo de mobile banking a BIA (Bradesco Inteligência Artificial), sua solução de atendimento automático com inteligência artificial. Ainda não há data para o lançamento, mas o banco adianta que os clientes poderão realizar consultas, transferências, pagamentos e recargas para celular a partir de comandos por texto e, mais tarde, por voz, em conversas com um chatbot no app.

A implementação da BIA para o público externo foi antecedida pela sua adoção junto aos funcionários das agências do Bradesco. Eles já vêm testando a solução para as suas próprias buscas internas. Um grupo de especialistas em finanças e relacionamento com o cliente foi o responsável por treinar a assistente, que tem como base a plataforma de inteligência artificial da IBM, o Watson.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s