Juan Pablo Udry é o novo diretor geral para o Brasil e América Latina do laboratório Boiron

O executivo Juan Pablo Udry é o novo diretor geral para o Brasil e América Latina do laboratório Boiron, que atua em medicamentos homeopáticos. Atualmente, o laboratório está presente por meio de distribuidores no Chile, Equador, Peru, Colômbia e México.

De acordo com o diretor geral da Boiron Brasil, os países mostram um franco crescimento e são uma parcela significativa no crescimento da Boiron Global. “O Chile, por exemplo, é o quinto maior mercado consumidor do produto para a gripe, e a Colômbia está seguindo os passos do crescimento do Brasil”, complementa.

A Boiron Brasil prevê um crescimento entre 28% e 30% para 2017, mesmo com a crise econômica, um inverno não tão rigoroso, e ausência de surtos gripais relevantes

O argentino tem mais de 16 anos de experiência em vendas e marketing setorial, com ênfase nas áreas de alimentação e farmacêutica. É formado em Administração e Negócios pela Pontifícia Universidade Católica Argentina ‘Santa María de los Buenos Aires’ e está no Brasil há mais de sete anos, quando atuou como diretor de Vendas da Danone Baby Nutrition, de 2010 a 2013, e na Mead Johnson, de 2013 a janeiro de 2015.

Antes disso, em seu país de origem, trabalhou na área de produtos para nutrição da Danone e Mondeléz Internacional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s