Brasoftware investe em benefícios que apoiam transformação digital

Maior parceira da Microsoft na gestão de contratos e gerenciamento de serviços on-line, a Brasoftware inova seu programa, o Brasoftware MAIS, para trazer novos benefícios que ajudarão os clientes com contratos de serviços em nuvem Microsoft a impulsionar a transformação digital de seus negócios.

Os novos recursos estarão disponíveis a partir de julho e posicionam a empresa, que está completando 30 anos de história, como uma provedora de soluções, ajudando os clientes corporativos a tirarem o máximo de proveito de toda tecnologia em nuvem contratada.

O programa traz uma série de novidades como informativos de consumo; canal de comunicação via rede social, onde os administradores dos contratos poderão acessar fóruns de discussão bem como conteúdos especializados; além de workshops presenciais e on-line gratuitos, com conteúdo para áreas de negócios, como Recursos Humanos, Marketing, Vendas, Finanças, entre outras.

“Com a ampliação da nossa atuação – que vai além de ofertas de tecnologia como infraestrutura, trazendo também soluções de negócios – percebemos que precisávamos ter acesso às áreas de negócios dentro dos nossos clientes, levando até elas um conteúdo verticalizado, que pudesse apresentar a tecnologia em nuvem como uma solução escalável, simples e acessível, ajudando inclusive à área de TI a ampliar o conceito ‘Cloud’”, afirma Amanda Almeida, Diretora de Marketing da Brasoftware.

“O objetivo do Brasoftware MAIS é promover a jornada dos negócios dos clientes para o mundo digital. Para isso, o primeiro passo é uma reunião com o administrador do contrato para apresentação do programa e elaboração do plano de adoção das tecnologias de nuvem. Este plano de adoção inclui, entre outros engajamentos, um workshop presencial de Dicas e Truques do Office 365 e reuniões executivas, com as principais áreas de negócio para mapear os desafios e endereçá-los a projetos de inovação tecnológica”, explica Ednei Gomes, Executivo responsável pelo programa na Brasoftware.

Outro diferencial do programa é a disponibilização de especialistas em licenciamento Microsoft, que dão apoio remoto ou presencial aos clientes para garantir que sejam feitas todas as ativações dos benefícios dos contratos firmados, bem como sanar dúvidas no modelo de consumo. “A Microsoft disponibiliza, por meio de seus contratos, uma série de recursos. Muitas vezes nossos clientes não possuem uma área específica para gerenciar tudo o que foi contratado ou os administradores acabam não conseguindo compartilhá-los em suas empresas. Por isso, faz parte do nosso programa um gerenciamento de contrato a contrato para garantir que cada cliente esteja utilizando seus benefícios e, sobretudo, acessando todos os recursos que a nuvem Microsoft pode trazer para seu negócio”, afirma Ednei.

Com mais de 1500 contratos gerenciados, a Brasoftware hoje é a maior parceira da Microsoft no Brasil, responsável pelo atendimento a mais de 5000 clientes por ano, incluindo clientes de pequenas e médias empresas e também o setor público.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s