Movile busca profissionais recém-formados

A Movile, líder em mobile marketplaces que conta com empresas como iFood, PlayKids, MapLink e Sympla em seu portfólio, acaba de ampliar seu programa de recrutamento, o Mobile Dream – antes com foco na busca por estagiários, e lança o Mobile Dream Move, que selecionará profissionais recém-formados e com experiência profissional. A ideia é que os Movers, como os candidatos selecionados serão chamados, assumam rapidamente posições de especialistas ou gestão em níveis pleno e sênior dentro da companhia.

O Mobile Dream Move oferece vagas para os escritórios da Movile e suas investidas no Brasil, e não há pré-requisitos para os cursos, mas é preciso ter completado a graduação entre julho de 2015 e julho de 2017, apresentar no mínimo um ano de experiência profissional e ter fluência na língua inglesa. Entre os diferenciais que serão considerados estão vivência internacional, fluência em espanhol e disponibilidade para mobilidade, inclusive de país.

Durante o programa – cuja marca é “Make your Move and Connect your Talent!” e tem as etapas relacionadas à criação de um app, com conexões surpresas ao fim do processo -, os Movers, terão oportunidade de se conectar à Movile na construção de negócios globais e passarão por diferentes empresas do grupo, a fim de conhecer todos os processos, atividades e especificidades de cada área. O Mobile Dream Move busca pessoas talentosas e inovadoras que desejam acelerar o desenvolvimento da carreira e estejam alinhadas com a cultura das companhias, que engloba, por exemplo, a paixão por resultados, sonhos audaciosos.

“Neste novo programa, os Movers selecionados ajudarão a Movile na busca de nosso grande sonho: tornar a vida de 1 bilhão de pessoas melhor através de nossos aplicativos. Mais do que isso, queremos provocar cada candidato a pensar sobre quais são os seus principais talentos e como eles podem ser potencializados aqui dentro”, comenta Luciana Carvalho, Diretora de área de Gente da Movile.

O processo de seleção oferecerá a melhor experiência para os candidatos e contará com diferentes etapas de dinâmica de grupo, com cases reais de situações enfrentadas em seu cotidiano. O anúncio dos candidatos aprovados acontecerá em novembro de 2017.

Serviço:

Mobile Dream Move

Inscrições: até 20 de agosto através do site movile.com/mobiledream/move

Requisitos: Não há exigência para área de formação, mas o curso precisa ter sido concluído entre julho de 2015 e julho de 2017; mínimo um ano experiência profissional; fluência na língua inglesa.

Diferenciais: Vivência internacional, fluência em espanhol e disponibilidade para mobilidade, inclusive de país.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s