Burger King provoca concorrente em campanha de novos sanduíches

Para apresentar o lançamento de dois novos sanduíches, o Costela Furiosa e o BK Costela Barbecue Bacon, o Burger King lançou uma campanha provocando um concorrente famoso por seus pratos de costela.

A campanha, desenvolvida pela DAVID, acontece na praça de alimentação de um shopping, onde o Burger King posiciona estrategicamente alguns pagers na espera de um restaurante bastante conhecido por servir costelas. Mas esses pagers não só piscam como também falam e começam a interagir com os consumidores – convidando os mesmos a conhecerem os dois novos sanduíches da rede, com reações hilárias.

“Fazer um BK Costela já era um pedido antigo dos nossos consumidores – e agora eles não precisam mais de grandes esperas para comer um hambúrguer com carne 100% suína e suculenta, grelhada no fogo como churrasco. E é brincando com esta questão que lançamos a nossa nova campanha, para contar isso de forma ousada e inovadora”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King no Brasil.

“O pager sempre foi sinônimo de espera. Mas no BK ele virou brother. E o melhor: um brother que te convida a experimentar um dos sanduiches mais saborosos da rede,” diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID.

Os novos sanduíches feitos com hambúrgueres de carne 100% suína já podem ser encontrados em todas as lojas da rede. São duas versões: o BK Costela Furioso, com onion rings e molho furioso, e o BK Costela Barbecue Bacon, que leva fatias de bacon e molho barbecue. O preço sugerido é de R$ 29,90, o combo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s