Midea anuncia ar-condicionado que controla umidade e gasto com energia

Primeira marca a disponibilizar no mercado brasileiro um aparelho de ar-condicionado controlado por meio de um smartphone à distância, a Midea está lançando no país a evolução em climatização residencial. É o novo ar-condicionado Split Midea Inverter Wi-Fi. O aparelho conta com tecnologia inverter e um sistema de alta eficiência que é capaz de garantir economia de energia superior a 80%, se comparado a modelos convencionais.

O lançamento deve chegar ao mercado nacional no final de 2017, início da temporada de verão e estará disponível nas capacidades de 9.000 a 24.000 BTU/h, Quente e Frio. O novo ar-condicionado é equipado com tecnologia Wi-Fi, permitindo que o usuário programe à distância, utilizando o smartphone. Outro destaque do equipamento é o sistema de filtragem Air Magic, que retém e elimina partículas de poeira, odores, vírus e bactérias, incluindo o vírus da gripe H1N1, com uma eficiência de até 99,9% do ar filtrado. Além disso, as moléculas de água geradas pelo Air Magic hidratam a pele atingindo diretamente os poros.

A evaporadora – parte interna do aparelho – utiliza um defletor exclusivo com um amplo ângulo de saída e que direciona o ar evitando o contato direto com as pessoas no ambiente. A sensação de conforto e bem-estar é ampliada por outro defletor interno com pequenos orifícios que garantem uma brisa suave e refrescante.

“Outra grande novidade deste nosso novo split é o exclusivo controle do nível de umidade. Com esta funcionalidade, o usuário pode utilizar o controle remoto ou o aplicativo no smartphone para ajustar de acordo com sua preferência entre 30 e 90%. Assim, vai contribuir diretamente para saúde dos usuários, evitando problemas respiratórios causados pelo ar seco”, explica o gerente de marketing de produto da Midea Carrier, Nikolas Corbacho. Ele também destaca o ajuste de temperatura ultra preciso do aparelho, que permite ao usuário selecionar a cada 0,5oC evitando brusca variação de temperatura do ambiente.

O ar-condicionado Split Midea Inverter Wi-Fi é extremamente silencioso, com um nível de ruído menor do que 18 decibéis e vem equipado com um display digital e um sensor de luz incorporado que detecta a luminosidade do ambiente. Assim, o split diminui gradualmente a luminosidade do visor quando a luz ambiente é desligada.

Desenvolvido para gerar o máximo de conforto térmico com a maior eficiência energética, o ar-condicionado conta com um aplicativo para o usuário acompanhar o consumo de energia do aparelho. Nele é possível ver os dados de consumo diário, semanal e mensal e, também, estabelecer o limite máximo de consumo de energia. Com esta facilidade o usuário vai controlar o gasto com a conta de luz.

Há ainda as funções exclusivas Eco Noite e Energia, que proporcionam controle ativo do usuário sobre o aparelho levando à máxima eficiência e economia de energia. Um sistema 4D de motores e compressor (todos os motores e compressor do tipo DC inverter) proporcionam maior eficiência energética, economia de energia e confiabilidade do sistema.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s