MAN aposta em consórcio para venda de caminhões

O financiamento via consórcio é a aposta da montadora alemã MAN para impulsionar a venda de caminhões no Brasil. A iniciativa mais recente é um megaevento a ser realizado dia 24 desse mês, reunindo cerca de 600 compradores em 13 concessionárias de dez estados. Para atiçar o “Ibope”, a companhia separou 20 carros, modelo UP, zero km, para serem sorteados entre os clientes. No mercado desde 1981, a MAN Latin America tem uma produção que já ultrapassou o marco de 800 mil veículos, com mais de 100 mil unidades exportadas para mais de 30 países.

Parceira da MAN, a BrQualy Consórcio vai operacionalizar o processo, inclusive com a transmissão do evento via sua TV corporativa. Empresa de São José do Rio Preto, a operadora é especializada na administração de grupos de consórcio de veículos comerciais MAN/Volkswagen. “Buscamos envolver simultaneamente 13 revendas, em diferentes cidades e estados, como uma forma de aproximar a montadora, concessionários e clientes em um momento especial de relacionamento”, explica Humberto Mazzotti, superintendente Comercial da BrQualy Consórcio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s