Grupo Verzani & Sandrini anuncia divisão de serviços aeroportuários

São Paulo – Em celebração ao aniversário de 50 anos, o Grupo Verzani & Sandrini, referência nacional na prestação de serviços, lança uma nova unidade de negócios, a divisão de serviços aeroportuários. O trabalho que já era realizado com sucesso no setor de limpeza, passa a ter um novo modelo de negócios e integrar todas as soluções oferecidas no escopo de serviços da companhia.

A unidade de negócios já nasce com dois clientes na carteira e um faturamento de R$ 40 milhões de reais por ano. O grupo é responsável, há mais de dois anos, pela limpeza geral do Aeroporto São Gonçalo do Amarante, em Natal (RN). E, atua no Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, em Guarulhos (SP), onde realizam a limpeza e manutenção de todos os terminais do aeroporto.

“Neste período em que temos atuado junto aos aeroportos, o Grupo Verzani & Sandrini conquistou um histórico de operação e excelência no atendimento. Por ser bastante flexível, se adaptou às necessidades desses clientes e desenvolveu um escopo de serviços próprio para este segmento, incorporando novos processos e tecnologias e buscando sempre exceder o fator de qualidade de serviço Q, avaliação do cumprimento dos Indicadores de Qualidade de Serviço selecionado, métrica utilizada pela ANAC”, explica Waldyr Quevedo Andrade, diretor na área aeroportuária e de Serviços da Verzani & Sandrini.

A nova unidade terá atuação nacional, porém com foco nos aeroportos privados. Limpeza, estacionamento, segurança e manutenção serão oferecidos no escopo de serviços de forma integrada. O Grupo Verzani & Sandrini possui um faturamento anual que gira em torno de R$ 1,6 bilhões.

“Hoje, estamos consolidando toda essa expertise em uma área exclusiva para serviços aeroportuários, transferindo nosso conhecimento e benefícios para os nossos clientes”, afirma Andrade. É o caso do maior aeroporto da América Latina, em Guarulhos, cliente da empresa, que teve uma redução nos seus custos de 20% no ano de 2016, na área da limpeza. “Para cada cliente, passamos a adotar estratégias específicas e oferecer benefícios, sem deixar de lado a qualidade, por isso, oferecer todas as soluções de forma integrada passou a ser o nosso diferencial”, conclui o executivo.

Sobre

Fundado em 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composto atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech, VS Parking, Veman e JR Higienização, a organização opera em todo o Brasil, contando atualmente com 34 mil colaboradores. O Grupo VS dedica-se a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia. Com uma estrutura sólida baseada em responsabilidade social, capacitação profissional e excelência no atendimento, a companhia mantém uma trajetória de sucesso e garante a satisfação de clientes e colaboradores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s