Boehringer Ingelheim anuncia mudanças na diretoria Médico Científica

A Boehringer Ingelheim, uma farmacêutica, anuncia que Patricia Rangel, atual diretora Médico Científica e membro do Comitê Executivo (EC, da sigla em inglês), passará a atuar como diretora Médica Regional da região EUCAN, que abrange Europa e Canadá. Ela ficará alocada em Ingelheim, sede da empresa na Alemanha, e se reportará diretamente a Albert Ros-Morte, head da região EUCAN.

Patricia entrou para o time da Boehringer Ingelheim do Brasil em 2013, com uma extensa e bem-sucedida trajetória na indústria farmacêutica, e tem atuado como diretora Médica desde então.

Em seu lugar, assumirá Thais Melo, que hoje é head de Medical Affairs. Ela ficará alocada em São Paulo e se reportará diretamente ao head de Human Pharma, Jose María Sendra.

Thais iniciou sua trajetória em Medical Affairs na Boehringer Ingelheim do Brasil em 2010, tendo evoluído em sua carreira para gerente Médica e, posteriormente, para seu atual cargo. Na nova posição, Thais terá como desafio liderar o Departamento Médico e contribuir para o crescimento da Unidade de Saúde Humana da empresa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s