Zarpo anuncia investimento de R$ 3 milhões em Minas Gerais

São Paulo – A Zarpo, agência de viagens online com foco em pacotes de turismo de luxo, anuncia um investimento de R$ 3 milhões em Minas Gerais ainda neste ano. A ação faz parte de um plano de expansão da empresa, que iniciou seu projeto pelo Rio de Janeiro e agora pretende aumentar a sua atuação entre os viajantes mineiros, já que o Estado representa 12% do faturamento total da agência. Os investimentos serão focados em ações de Marketing, novas parcerias comerciais, reforço da equipe de atendimento especializado da região, tecnologia no site e nas suas plataformas de BI e CRM.

Segundo dados do Ministério do Turismo, Minas Gerais é o estado com maior índice de viajantes no País. Cerca de 25,6% da população local tem a intenção de viajar nos próximos meses e, de acordo com o Zarpo, Bahia e Rio de Janeiro são os destinos favoritos. “Atualmente, possuímos mais de 410 mil mineiros cadastrados em nossa plataforma e estamos com 64 hotéis e resorts parceiros no Estado, entre as melhores opções de hospedagem do país que são o nosso foco. A ideia é aumentar a nossa atuação nesse mercado cada vez mais, atraindo novos parceiros e clientes”, conta Alexis Manach, cofundador e co-CEO do Zarpo.

Com foco no público A/B, o Zarpo foi criado há 6 anos e, em 2016, obteve um faturamento de R$161 milhões, 85% a mais que no ano anterior. Para este ano, a meta é chegar a um faturamento de R$ 290 milhões. O principal diferencial da agência é a seleção criteriosa e a negociação feita individualmente com hotéis e resorts na busca pelo melhor preço para seus clientes. Além disso, a agência tem o compromisso de oferecer o melhor atendimento aos viajantes, por isso criou o Mordomo Zarpo, equipe de consultores especializados que oferecem aos viajantes sofisticados do site a qualidade do atendimento offline no online, 24h por dia, 7 dias da semana via telefone, chat e e-mail.

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário