Tatiana Kalman é a nova VP de Care Chemicals da BASF para América do Sul

O negócio de Care Chemicals da BASF para a América do Sul está sob novo comando desde o início de junho: Tatiana Campos Kalman passou a exercer o cargo de vice-presidente no lugar de Agustín Sanchez, que segue para a Alemanha, assumindo a responsabilidade pela vice-presidência de Business Management Standard Surfactants Europe.

Tatiana, que até então era diretora de Nutrição e Saúde da BASF para América Latina, está na empresa há mais de 15 anos. Começou como trainee na área de plásticos e foi efetivada no negócio de Químicos Industriais, onde permaneceu por 8 anos. Durante este período teve a oportunidade de trabalhar em controladoria, supply chain, marketing e vendas.

No ano de 2009, tornou-se responsável pelos segmentos de nutrição animal e humana. Depois de dois anos na nova área, em 2011 Tatiana assumiu a diretoria de Nutrição e Saúde para a América Latina, que engloba os negócios de Nutrição Animal, Nutrição Humana, Farma e Aromas. Agora, a nova diretora do negócio é Joana Yamazaki, que atuava como gerente sênior de Nutrição Animal e Aromas da BASF para América Latina.

A unidade de Care Chemicals da BASF reúne os negócios de Personal Care, com ativos para produtos cosméticos e filtros UV; Home Care e Institucional & Industrial, com insumos para a indústria de detergentes e produtos de limpeza; Higiene, com polímeros superabsorventes aplicados em fraldas e absorventes higiênicos; além do segmento de Tecnologia de Formulação, que inclui produtos de alta performance para formulações químicas, como surfactantes, emulsificantes e polímeros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s