Pedro Heer é o novo sócio do Odgers Berndtson Brasil

Quadro de sócios da Odgers Berndtson Brasil é reforçado com a chegada de Pedro Heer. Formado em Engenharia Mecânica pela Escola Politécnica (Poli-USP), e com pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), Pedro é cidadão alemão/brasileiro, fluente em português e inglês, além de ter conhecimentos avançados de alemão e espanhol. Antes de atuar na área de Executive Search, Heer ocupou por 34 anos posições executivas em grupos industriais, como o alemão Siemens e o brasileiro Villares.

Teve atuação em áreas como Suprimentos, Supply Chain, Comunicação Corporativa, Finanças e Tecnologia da Informação. Foi ainda sócio na Boyden Global Executive Search e na Böge & Partners. Também atuou como conselheiro voluntário da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Na Odgers Berndtson Brasil, será responsável pela prática industrial.

A Odgers Berndtson está entre as primeiras empresas internacionais de seleção de executivos de alto nível, com 50 escritórios em 30 países. O escritório de São Paulo coordena as operações da Odgers Berndtson na América Latina, e oferece soluções de gestão de capital humano que vão além da tradicional “seleção de executivos”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s