Solução é capaz de capturar todas as notas fiscais emitidas contra um CNPJ

Na era da informação, ter controle sobre toda e qualquer transação envolvendo um CNPJ é praticamente uma obrigação. A fim de prevenir ou identificar rapidamente algum tipo de fraude, a VARITUS BRASIL, empresa inovadora que atua em soluções rápidas para TI, na emissão e recuperação de notas fiscais eletrônicas para pequenas, médias e grandes empresas dos setores público e privado, acaba de lançar o “Espião de Notas”.

A solução faz com o que o empresário ou um funcionário do departamento financeiro tome conhecimento de todas as notas emitidas contra a sua empresa, antes mesmo do produto chegar em seu estabelecimento. Esta consulta é realizada diretamente no SEFAZ, site da Secretaria da Fazenda, onde o sistema identifica, captura e faz o download do arquivo XML. “Esta facilidade evita a dependência de recebimento de e-mail, contendo o XML. Nosso sistema é bem mais rápido”, defende Adão Lopes, CEO da Varitus Brasil.

O “Espião de Notas” faz a captura automática do XML no SEFAZ, realiza a Manifestação do Destinatário e armazena os documentos XMLs automaticamente, em nuvem, com total segurança. A solução, que pode ser integrada com qualquer sistema, realiza a validação dos documentos, captura XMLs enviados por e-mail e ainda disponibiliza o arquivo para a contabilidade.

A novidade vai ao encontro de uma das principais causas da Varitus Brasil: a facilitação dos processos de gestão e contabilidade. Além de NF e NF-e, a empresa atua também na gestão de CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico), MDF-e (Manifesto de Documentos Fiscais) e GED (Gestão Eletrônica de Documentos), dados indispensáveis à área de transportes e logística. Tudo online, com backup, sigilo e segurança da informação. O sistema é integrado ao SEFAZ e a softwares ERP (Enterprise Resource Planning). Possui suporte online e acompanhamento em tempo real.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s