OLX bate marca de 500 funcionários e segue plano de expansão

A OLX, uma das empresas de tecnologia que mais cresce no País, contratou mais de 100 novos colaboradores nos seis primeiros meses de 2017 e já começa o segundo semestre com mais de 50 vagas abertas para os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro. Demonstrando a importância da área de tecnologia para os negócios da empresa, o setor tem destaque entre as oportunidades, com mais da metade das vagas anunciadas. Só no primeiro semestre, 24 pessoas foram contratadas para os times de Tecnologia e Produto.

“Temos um plano de expansão sustentável que inclui mais de 40 vagas em tecnologia, big data e produto para o 2º semestre. Esperamos fechar o ano com cerca de 150 profissionais nessas áreas”, afirma Simone Grossmann, Chief Human Resource Officer da OLX Brasil. Independentemente das vagas em aberto, a OLX está sempre de olho no mercado, atenta aos talentos, e mantém uma busca constante por bons desenvolvedores, engenheiros e cientistas de dados, designers, gerentes de produto e de engenharia.

Além de tecnologia, outras áreas possuem vagas abertas na empresa. “Há previsão de crescimento em todas ás áreas da OLX, como Administrativo, Financeiro e Marketing”, diz Simone. A executiva ressalta que a empresa busca profissionais que prezam trabalhar com autonomia, que gostam de desafios, pensam de forma inovadora e estejam alinhados com o propósito da OLX de aproximar brasileiros para transformar itens em felicidade.

A trajetória de crescimento da OLX começou em 2016 e não tem previsão para terminar. A empresa chegou recentemente ao marco de 500 funcionários, sendo mais de 100 contratados somente no primeiro semestre do ano, um crescimento de 11% em relação ao fim de 2016. A expectativa da empresa é continuar crescendo em ritmo acelerado. Entre os setores que já ganharam novos colaboradores neste ano, além de Tecnologia, Dados e Produto, estão Administrativo, Financeiro, Marketing, Recursos Humanos, Publicidade, Relacionamento, Publicação e Comercial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s