G-Eletro aposta em nova solução para inibir ação de ladrões

A divisão de segurança eletrônica do Grupo GR apresenta nova técnica para combater a ação de criminosos, principalmente aqueles que agem em ambientes fechados, como escritórios, depósitos, lojas e galpões. Trata-se do GNS – Gerador de Neblina de Segurança, que preenche o ambiente com vapor denso quando é detectada a entrada de um invasor.

“Essa técnica se mostra totalmente eficiente no retardamento e até na frustração da ação do bandido até que uma equipe de segurança ou a polícia militar cheguem ao local, uma vez que o ambiente fica totalmente coberto, com visibilidade reduzida a 20 cm, impedindo que o meliante consiga obter êxito e até mesmo sua evasão do local fique prejudicada ”, comenta Marcelo Cunha, Diretor de Tecnologia e Projetos do Grupo GR.

“Hoje aplicamos a solução principalmente em indústrias e no varejo, mas há procura também em outros segmentos, como residências de alto padrão, instituições financeiras, shoppings, etc. Vale dizer que este é um recurso adicional, ou seja, recomenda-se que sempre seja implementado um projeto de segurança completo, que deve prever outros itens, como por exemplo sistema de alarme e monitoramento e imagens, completa Cunha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s