Expresso Princesa dos Campos adota soluções da Embratel

A Embratel anuncia contrato com a Expresso Princesa dos Campos para ser a principal fornecedora de serviços de telecomunicações da companhia. Com o contrato, a Embratel passou a fornecer e gerir a infraestrutura de telecomunicações da empresa de transporte e fretamento, ofertando soluções de conectividade e mobilidade. As soluções de dados, voz, Internet e Comunicações Unificadas da Embratel contratadas garantem agilidade e eficiência no atendimento aos clientes e facilitam a comunicação entre os 22 escritórios da empresa, além do centro de distribuição de encomendas. A companhia de transporte também oferece WI-FI gratuito aos passageiros dos ônibus intermunicipais, incluindo o trajeto até o aeroporto de Curitiba, por meio das soluções da Embratel.

“A Embratel está concentrando a infraestrutura de telecomunicações da Expresso Princesa dos Campos por oferecer serviços integrados e tecnologias modernas essenciais para a nossa estratégia de crescimento no mercado”, diz Florisvaldo Hudinik, Diretor-Presidente da Expresso Princesa dos Campos, empresa com mais de 80 anos no mercado, e que atua nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Hoje, a companhia conta com mais de 400 ônibus e transporta 11 milhões de passageiros por ano.

“Com as soluções da Embratel, a Expresso Princesa dos Campos garante maior eficiência em dois nichos nos quais atua: transporte de passageiros e de cargas. As nossas ofertas proporcionam maior controle e agilidade na gestão de processos, aumentando a produtividade na área de transporte de cargas. A empresa também conta com a nossa infraestrutura para oferecer WI-FI gratuito aos passageiros em determinados trajetos”, afirma Marcello Miguel, Diretor Executivo de Marketing e Negócios da Embratel.

A sede da Expresso Princesa dos Campos, em Ponta Grossa, conta com Internet Dedicada da Embratel, com conexão de alta disponibilidade e velocidade de upload igual à de download, essenciais para o modelo de negócios da empresa, que vende e emite passagens on-line e permite a cotação de envio de encomendas pelo site.

As soluções de Vip Único e PABX Virtual foram contratadas para unificar a comunicação da empresa e atender a demanda de ramais dos escritórios do Paraná e São Paulo, por meio de plataforma e aparelhos 100% IP. Com elas, os profissionais têm acesso rápido ao sistema de ligações, além de efetuarem chamadas locais e de longa distância com tarifas especiais utilizando o código 21.

O PABX Virtual da Embratel também possibilita a realização de Conference Calls, tornando-se a melhor opção para a companhia, que possui filiais em diferentes estados. Com a solução, não há necessidade de ter equipamentos físicos (PABX) instalado dentro de suas unidades.

A troca e a consulta de dados corporativos a partir dos escritórios distantes da matriz são realizadas por meio da Rede Única de Dados (MPLS) Embratel, que oferece segurança, alta disponibilidade e agilidade. A rede, que interliga a sede da empresa às unidades do Paraná e São Paulo, é utilizada também para as chamadas locais e de longa distância e possibilita a realização de videoconferências. Todo o gerenciamento da rede está sob a responsabilidade dos técnicos da Embratel, que trabalham de forma proativa com diversos relatórios de utilização, disponibilidade e performance.

A Expresso Princesa dos Campos também garante atendimento unificado para clientes de todo o Brasil com linhas 0800 e 0300 da Embratel. Eles podem entrar em contato com a empresa, independente da localização do centro de atendimento, por meio de um único número de telefone.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s