CEOs de empresas e startups reúnem-se para edição do SP Stars

São Paulo, julho de 2017 – No dia 19 de julho, acontece no Spaces a última etapa da Turma 1 do SP Stars, programa de mentoria para startups. Realizado pela Prefeitura de São Paulo, o programa conecta startups com investidores, aceleradoras e executivos de grandes empresas, que auxiliam os empreendedores em temas como vendas, marketing digital, acesso a investimento, entre outros.

“Chegamos à última edição da Turma 1 do SP Stars, que ao longo do primeiro semestre de 2017 apoiou 50 startups por meio de mentoria, propiciando o fortalecimento de novas empresas de tecnologia na cidade de São Paulo”, afirmou Juan Quirós, presidente da SP Negócios, agência da Prefeitura de São Paulo que promove o Programa.

Nessa edição especial de formatura, estarão presentes como mentores CEOs de empresas como Stefanini, SAP, Verizon, Cielo, Intel, Cisco, Runner, Ingresso Rápido, Buscapé, Grupo TV1, entre outras. Além das sessões de mentoria e apresentação de startups, ao fim do encontro acontece um happy-hour de networking, oferecido pelo Spaces, para aproximar ainda mais as startups e os executivos participantes. “Como a ideologia da Spaces é justamente construir uma comunidade de profissionais, nada melhor do que trazermos o SP Stars para acontecer aqui”, afirmou Otavio Cavalcanti, diretor da Spaces no Brasil.

As startups da primeira turma do SP Stars tiveram acesso a uma rede de mais de 300 mentores do ecossistema de startups de São Paulo, em mais de 750 sessões de mentoria, quando receberam auxílio para superar os principais desafios para a evolução dos seus negócios. O programa está com inscrições abertas para selecionar as 50 startups para a segunda turma, que tem início no mês de agosto. As inscrições podem ser feitas no site do Programa, http://www.spstars.co.

Sobre

O SP Stars é o Programa de Mentoria para startups promovido pela Prefeitura de São Paulo, no âmbito da Tech Sampa, política municipal de apoio ao ecossistema de startups da cidade. O Programa seleciona 50 startups a cada semestre, que são conectadas com uma rede de mais de 300 mentores, entre investidores, aceleradoras e executivos de empresas como Google, Nubank, Intel, IBM, Microsoft, VivaReal, Loggi, entre muitas outras.

Para mais informações, acesse http://www.spstars.co.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s