Braspan MDF quer fechar ano com crescimento de 15%

Com consumidores cada vez mais exigentes, a personalização de produtos é tendência e necessidade para quem busca um produto customizado. Apostando neste nicho de mercado, a Braspan MDF, presente no mercado desde 2010, investiu em um negócio que oferece padrões únicos de MDF e MDP BP, com uma ampla variedade de cores, e venda de poucas unidades, para atender o público desejado.

Neste primeiro semestre de 2017, a empresa registrou um crescimento em receita liquida de 10,64% quando comparado com o mesmo período de 2016. Segundo o sócio-proprietário da Braspan, Astor Weiss Junior, a empresa quer fechar o ano com crescimento de 15%. “Nossas vendas são maiores nos meses de agosto a novembro, em datas sazonais, principalmente devido ao Natal, pois as pessoas querem deixar a casa arrumada, e por isso nesse período contamos sempre com um número de vendas maior”, explica Astor Junior. O faturamento líquido da empresa gira em torno de R$1.500.000 mil reais por mês.

Além disso, com o fechamento recente de duas empresas concorrentes, abriu-se um cenário positivo para a Braspan MDF, que já conta com novos representantes pelo Brasil. Atualmente os principais clientes da Braspan são indústrias de móveis, marceneiros, e cliente final. A Braspan MDF apresenta um parque fabril novo com equipamentos modernos, colaboradores altamente treinados e capacitados. Também dispõe de transporte próprio, resultando em uma empresa apta para atender todo o território nacional com eficiência, agilidade e baixo custo. As placas de MDF e MDP BP são de madeira de alta qualidade e revestidas com mais de 30 tipos de padrões diferentes. “A empresa se destaca pela vantagem na compra das chapas em escala reduzida e chapas com padrões diferentes do mercado”, destaca o sócio-proprietário.

A Braspan MDF está localizada na cidade de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba (PR).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s