Aquabar passa a servir nova linha de cerveja sustentável

O Aquário de Ubatuba, primeiro privado do País aberto à visitação do público e pioneiro no conceito de educação ambiental por meio do contato direto com animais, – com instalação de tanque de toque – inova mais uma vez e traz para o Aquabar, espaço anexo ao estabelecimento aberto ao público que deseja petiscar e curtir uma happy hour na cidade, uma parceria com a cervejaria CBB – Companhia de Brassagem Brasil.

A partir do dia 18 de julho, os apreciadores de cerveja artesanal, poderão degustar a novidade, que vai além do paladar pitoresco. Começando pela embalagem, que difere de tudo que vemos no mercado: a assinatura dos sabores se dá por meio de animais, como a tartaruga-de-pente, que ilustra a Belgian Blond Ale intensa, e a onça-pintada, uma Session Ipa.

Além da apresentação peculiar, a valorização nacional se dá pela fabricação com ingredientes típicos, como coentro e frutas amarelas, e parceria com Institutos referência para os animais que dão nome ao rótulo, como o projeto Tamar e o projeto Onçafari, que revertem para suas causas parte do valor das vendas.

“No Aquabar, assim como no Aquário, o objetivo é sempre entregar valor. Ações assim valorizam nosso País, nosso meio ambiente e nossa capacidade de compreender que preservar é uma responsabilidade que pode ser levada de maneira leve, também em um momento descontraído, como a hora de apreciar uma cerveja”, afirma Hugo Gallo, oceanógrafo, fundador do Aquário de Ubatuba e presidente do OSIP Instituto Argonauta para conservação costeira e marinha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s