Telefónica assina acordo global para dados patrocinados com a Aquto

A Telefónica assinou nesta sexta-feira, 14, um acordo global com a Aquto, especialista em dados patrocinados e de programa de recompensas promocionais. A parceria, que começará na Movistar do México, com a expectativa de atingir a 90% dos assinantes da operadora no país. Entre as empresas participantes junto com a integradora estão a Coca-Cola, o Banco Azteca, a EasyTaxi e a Mondelêz International, empresa do ramo alimentício que no Brasil tem marcas como Halls, Bis, Chiclets e Toblerone. A ideia da parceria é aproveitar o engajamento por meio de plataformas sociais e aplicativos. Os serviços da Aquto envolvem pacotes de dados patrocinados, seja por publicidade, editoras ou marketing.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s