Schulz planeja dobrar a linha de bombas hidráulicas

Após se tornar uma referência no fornecimento de componentes para freios e suspensões pneumáticas, a Schulz surpreendeu o mercado de reposição na última Automec ao anunciar o lançamento de uma nova linha de bombas para direções hidráulicas. Com a novidade, a empresa passou a contar com peças para veículos pesados, utilitários, agrícolas e implementos.

Num primeiro momento, a Schulz desenvolveu 41 itens para os principais modelos comerciais da Agrale, Chevrolet, Citroën, Fiat, Ford, Hyundai, Iveco, Kia, Mercedes-Benz, Peugeot, Renault, Scania, Volkswagen e Volvo. Diante do sucesso dos produtos entre os clientes e dos pedidos por mais aplicações, um grande investimento será realizado no segundo semestre.

Aposta Dobrada

A meta da Schulz é antecipar o planejamento inicial e dobrar o número de bombas hidráulicas à venda até dezembro. Dessa forma, passará a ter uma das mais completas linhas do segmento para a manutenção de caminhões, ônibus, picapes e vans. Em complemento, a empresa catarinense também lançará kits de reparo para todas as aplicações disponíveis.

“A receptividade da linha foi tão positiva que decidimos reforçar a equipe e trabalhar muito para adiantar o cronograma. Queremos garantir ao mercado de direção os mesmos diferenciais em qualidade, preço, cobertura e suporte técnico que oferecemos aos clientes de componentes pneumáticos”, destaca Renato Schmitt, gerente de desenvolvimento da Schulz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s