Walmart inaugura 4ª loja do Hiper TodoDia

Nesta quinta-feira, dia 13/7, o Walmart Brasil inaugura na cidade de Garanhuns, em Pernambuco, a sua quarta loja do Hiper TodoDia no Estado. Trata-se de um formato único do varejo alimentar do Brasil, pensado para tornar o processo de compras mais simples, ágil e econômico. O novo empreendimento é fruto de um investimento de R$ 20 milhões e será responsável por gerar cerca de 100 empregos diretos e mais de 300 indiretos. As instalações seguem um projeto arquitetônico simples e agradável, que contempla iniciativas sustentáveis sem abrir mão do conforto dos clientes. Tudo isso aliado à estratégia de reunir um mix de produtos regionais, marcas nacionais e serviços que solucionam as necessidades do consumidor em um único local, oferecendo os menores preços do mercado em todo o sortimento da loja.

A nova loja possui 3 mil m2 de área de vendas, seis vezes o tamanho de uma unidade tradicional do TodoDia. “Não se trata de uma loja menor em relação a um hipermercado ou atacarejo. Mas de um novo conceito que simplifica e agiliza o processo de compra. Para cada loja, há um estudo minucioso e estratégico para pensar em um mix que contemple as preferências regionais e atenda as expectativas e necessidades dos consumidores locais”, detalha José León, vice-presidente do formato TodoDia. Além de Garanhuns, o Hiper TodoDia também está presente nas cidades pernambucanas de Paulista, Vitória de Santo Antão e São Lourenço da Mata.

A loja de Garanhuns conta com um sortimento de 10 mil itens, pensados para satisfazer as mais diversas necessidades de compra dos clientes num único lugar. Além de alimentos e itens de higiene e beleza, o Hiper TodoDia possui seções como utilidades do lar, têxtil, eletroeletrônicos, brinquedos, telefonia, informática, entre outros. “A partir de agora, a população de Garanhuns e de todo Agreste Meridional poderá resolver todas suas necessidades de compras em um único local”, complementa León.

O Hiper TodoDia de Garanhuns também privilegia os produtos fabricados na região, abastecidos por cerca de 100 fornecedores regionais. Ainda conta com padaria, açougue, farmácia, serviços de recarga de celular, vale-gás, além de uma galeria comercial. Em breve, também terá posto de combustível.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s