UnitedHealth Group Brasil seleciona projetos de startups aplicáveis à saúde

O UnitedHealth Group Brasil acaba de lançar o Start Up Meet Up (www.meetup-uhgbrasil.com), iniciativa para estabelecer parcerias com startups com atuação em segmentos diversos. A ideia é incentivar o desenvolvimento de inovações aplicáveis a produtos e serviços da área da saúde, com possibilidade de implementação na Amil (gestão de benefícios médico e odontológico e unidades assistenciais verticalizadas) e no Americas Serviços Médicos (grupo médico-hospitalar), empresas que integram o grupo.

Depois de preencher o formulário disponível no site, os inscritos serão avaliados e, a cada mês, os autores de seis projetos selecionados farão uma apresentação para um comitê, que apontará o tipo de parceria a ser estabelecida com os aprovados.

“Acreditamos que a inovação pode contribuir com a transformação do setor de saúde, assim como de outros setores e da sociedade como um todo. Mas, para que isso aconteça, é indispensável a colaboração de diferentes agentes. As startups trazem um olhar novo para a atuação de nossas empresas, algo muito importante para mantermos fluxos e processos em constante movimento e o cliente sempre no centro de nossos esforços”, afirma o CIO do UnitedHealth Group Brasil, Leonardo Almeida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s