Samsung Concierge oferece serviços para consumidores da nova TV

São Paulo – A Samsung, líder global no segmento de TVs, oferece um serviço inovador para os usuários da recém-lançada QLED TV: o Samsung Concierge. Serviço personalizado e exclusivo para os clientes da marca que possibilita uma série de benefícios, como treinamento para uso do produto: dicas, configuração e conteúdos, atendimento personalizado e 24h por telefone, consultoria remota ou presencial, resposta para qualquer solicitação em até 48h e 10 anos de garantia contra o efeito Burn-in.

Com o Concierge, a Samsung quer oferecer pleno suporte para boa utilização do produto, sanar dúvidas e, eventualmente, mediante a um problema, garantir agilidade nos reparos e atendimento especial.

“O Samsung Concierge é como um assistente pessoal que o consumidor da marca pode contar a qualquer momento. O intuito é oferecer uma experiência premium para quem adquirir as nova categoria de televisores QLED”, afirma Erico Traldi, Gerente Sênior da área de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

O atendimento será sempre personalizado, uma vez que o serviço reconhece o contato do cliente por meio de um sistema inteligente, garantindo que o mesmo assistente faça o atendimento. Assim, evita-se que consumidor precise relembrar o histórico de seu atendimento todas as vezes que entrar em contato com o Concierge.

O consumidor poderá contar com uma Linha VIP e um número exclusivo para falar com o seu Concierge para obter suporte sobre como usar ou instalar o aparelho, dicas sobre conteúdos, aplicações, configurações, aplicativos e plataforma Smart da Samsung.

A exclusiva garantia de 10 anos contra o efeito burn-in² também é parte deste pacote Premium. Única no mercado, essa garantia traz tranquilidade para quem escolher um dos modelos QLED contra efeitos de mancha na tela causada por exibição de imagens estáticas por tempo prolongado.

Caso eventualmente precise de algum reparo*** e, ainda considerando que o atendimento remoto não conseguiu resolver o assunto, um técnico se desloca até a casa do consumidor, realizando o reparo no local ou transportando a TV para a assistência técnica mais próxima. O objetivo do Samsung Concierge é oferecer comodidade e segurança para quem optar pela tecnologia e o estilo da nova categoria QLED.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s