Luis Martini assume operação do Omelete Box

O Omelete Group, conglomerado de empresas de entretenimento e cultura pop do Brasil, anuncia Luis Martini como CMO da marca Omelete Box, do segmento nerd e geek, que contém, além do próprio e-commerce, o serviço de assinatura no formato mystery box.

Com formação pela USP, ITA e FGV, o executivo tem mais de 17 anos de experiência na área e já passou pela Embraer, Natura e Wine.com.br.

O Omelete Box contém uma operação de e-commerce e o clube de assinatura mensal que reúne de 5 a 10 produtos nerds, como action figures, camisetas, livros, pôsteres e itens colecionáveis das principais franquias e licenças do mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s