Grupo Benner quer chegar a 100 parceiros até 2019

São Paulo – Visando expandir sua presença e gerar novos negócios, o Grupo Benner, que oferece soluções em software, serviços e BPO (Gestão de Processos Administrativos), anuncia a reformulação do seu programa de canais. Atualmente com 20 parceiros, a meta é chegar a 32 até o final deste ano e chegar a 100 até 2019, atendendo 70% do PIB brasileiro e todos os estados do País.

“Iniciamos um projeto de capilarização e, para isso, criamos uma nova política de canais, com forte apoio comercial e técnico e regras de comissionamento vantajosas. Com esse crescimento, pretendemos gerar mais negócios e oportunidades para toda a nossa rede”, explica Thiago Samsack, gerente de Canais de Vendas do Grupo Benner, que passa a assumir também a área de alianças estratégicas.

Além do projeto de capilarização citado pelo gerente, a empresa também investiu na criação ema, o ERP 360. “Essa solução, focada em pequenas e médias empresas, será comercializada de forma mais simples e totalmente financiável. A ideia é gerar oportunidades para trabalhar um novo perfil de cliente”, esclarece o executivo.

As mudanças, que vêm sendo implantadas desde o início do ano já revelam resultados. Canais que já atuavam com outras marcas têm optado pela Benner. “É uma troca em busca de melhores resultados financeiros com um maior leque de produtos. Os novos canais trabalham com todo o portfólio do Grupo se readequando com a especialidade e mercado de cada nova unidade”.

A escolha dos novos parceiros de venda é uma questão estratégica para a companhia cuja intenção é levar para o Brasil inteiro soluções de primeira linha, com unidades de atendimento local. “O desejo é ser referência nacional em nosso segmento. Com o plano de ampliação da nossa rede queremos atingir a presença em todas as principais cidades do Brasil, seja por meio de filiais, canais e franquias”, afirma o gerente da Benner.

A Benner ainda aposta em diferenciais, como capacitação e certificação por meio do projeto EducaBenner, a universidade corporativa do grupo, que propicia formação nas áreas de tecnologia, negócios, carreira (liderança e comportamental), além de diversos cursos livres.

Os próximos planos para a área contemplam a implantação de um programa de valorização, que poderá assegurar um selo de Canal Premium, dependendo da estrutura do canal, metas e histórico de vendas.

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