FICO abre escritório na Flórida para atender América Latina e Caribe

São Paulo — A FICO, empresa provedora de software analítico para a tomada de decisões, anunciou a abertura de um escritório em Miami, na Flórida, para atender clientes da América Latina e do Caribe. A empresa possui escritórios em todo o mundo, incluindo São Paulo e outro recém-inaugurado em Santiago, no Chile.

A FICO usa Big Data e algoritmos matemáticos para predizer o comportamento do consumidor e seus produtos são usados por empresas de serviços financeiros, financiamento automotivo, planos de saúde, seguros, telecomunicações e outras indústrias para gerenciar riscos, combater fraudes, construir relacionamentos mais lucrativos com clientes, otimizar as operações e cumprir regulamentações governamentais rigorosas.

“Estamos vivenciando um enorme crescimento na América Latina. Abrimos este escritório para melhor atender nossos clientes na região e expandir nossa estrutura de suporte”, disse Alexandre Graff, vice-presidente e gerente geral da FICO para a América Latina, que estará baseado em Miami. “Este escritório servirá como nosso principal hub para as operações no norte da América Latina”.

O escritório de Miami está localizado no 2 Alhambra Plaza, Suite 701, Miami, FL. A equipe da FICO que está baseada no escritório da Flórida inclui Marisa Arribas, diretora de Marketing para a América Latina e veterana na empresa, com 19 anos de FICO, e Martin Perez, diretor de Serviços Profissionais para a América Latina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s