Vert Hotéis anuncia parceria estratégica com rede argentina

A Vert Hotéis anuncia oficialização de parceria estratégica com a AADESA Hotels, da Argentina. As empresas hoteleiras se unem para fortalecer suas posições como operadoras do segmento.

A AADESA Hotels é uma empresa argentina com mais de 10 anos de trajetória comercial que opera e franquia a hotéis na Argentina. Já a Vert Hotéis é uma empresa brasileira com 7 anos de atuação no mercado nacional como operadora hoteleira.

As organizações firmaram uma aliança estratégica que as posiciona como uma das operadoras multimarca de hotéis com maior relevância para a América do Sul. Com esta parceria, investidores e clientes de ambas cadeias hoteleiras obterão numerosos benefícios.

O grupo empresarial concluirá o ano 2017 com mais de 37 hotéis em funcionamento, mas de 4.400 apartamentos, 106 salões para a realização de eventos, 38 restaurantes situados em mais de 25 cidades e destinos no Brasil e na Argentina.

Além dos aspectos sinérgicos existentes entre os dois países, tendo em conta que recebem um grande volume de passageiros de negócios e viagens de lazer, a empresa tem características muito semelhantes com relação a sua respectiva estratégia de marca, modo de funcionamento, organização, cultura empresarial e valores corporativos.

Ambas as sociedades compartem a filosofia de que devem trabalhar constantemente para obter o aumento do volume das operações em seus respectivos mercados. Da mesma maneira, ambos os grupos empresariais estão associados com Wyndham Hotel Group e são franquiados das melhores marcas do grupo, com excelentes resultados operacionais e reputação geral dos hotéis que integram a rede.

“A importância desta aliança é poder compartilhar conhecimentos, clientes oferecer mais capilaridade e serviços aos clientes com a melhoria da tecnologia para poder qualificar as operações de ambos os países”, mencionou o CEO da AADESA Arturo Navarro.

Já a CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond afirma que um dos aspectos mais destacados desta parceria é poder oferecer aos investidores e proprietários dos hotéis, uma rede de negócios multinacional, com o objetivo de melhorar a rentabilidade de sua carteira e consolidar o importante crescimento que ambas as empresas vem obtendo nos últimos anos.

Um dos maiores benefícios da firma desta aliança estratégica é a possibilidade de somar e redimir pontos dos programas de Fidelidade de ambas as cadeias.

Como ações de curto prazo, a rede estará completamente conectada com os apartamentos de todos os hotéis dos dois países pelos portais: aadesahotels.com e verthoteis.com.br.

O Grupo contará com 4 escritórios comerciais localizados nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Buenos Aires e Bogotá. Os esforços da equipe comercial serão duplicados tendo como foco a realização de atividades de Cross Selling (Venda cruzada) em toda a região

Durante a primeira metade do ano 2017 será levado a cabo a integração de todas as plataformas de vendas e reservas para que todos os hotéis da rede possam ser comercializados nos dois países.

Os ativos geridos pelo grupo nos dois países terão mais de 300 milhões de dólares e um faturamento anual superior a 50 milhões de dólares.

Outro objetivo da aliança é consolidar o plano de crescimento da companhia com a previsão de duplicar o número de apartamentos disponíveis em todas as cadeias nos próximos 5 anos. Os planos de crescimento das duas empresas visam abrir mais de 50 hotéis na região.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s