ServiceAide desembarca no Brasil de onde comandará as operações da AL

A ServiceAide, multinacional fornecedora de soluções de gerenciamento de serviços de TI, anuncia abertura de operação no Brasil, de onde vai comandar os escritórios da América Latina. A empresa também anunciou a instalação de escritórios em São Paulo (SP) e em Lima, no Peru.

A iniciativa coincide com o desmembramento da plataforma Cloud Service Management em dois produtos: a versão full, a SM Edition (Service Management), e uma versão mais básica, a SD Edition (Service Desk), com menos recursos e 50% mais acessível.

Voltados para atender às demandas de organizações públicas ou privadas que necessitam de gerenciamento de serviços, esses softwaressuportam 11 idiomas, inclusive o português do Brasil, e estão disponíveis ao mercadolatino-americano.

Fundada em 2016, com sede em San José, Califórnia (EUA), a empresa possui mais de 200 clientes em todo mundo.

Diferente de suas operações nos Estados Unidos, a ServiceAide baseará sua estratégia latino-americana de vendas 100% por meio de canais. Com isso, seus parceiros terão a oportunidade de vender serviços associados, tais como treinamento, implementação e administração da solução para seus clientes finais. Atualmente, a companhia busca ampliar sua rede de canais de venda em toda a região com integradores, VARs, revendas e provedores de serviços.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s