NeoAssist e Trustvox lançam kit sobre técnica do Customer Health Score

São Paulo – Você sabe como medir a saúde do seu cliente e identificar se ele vai voltar a fazer negócio com a sua empresa? Para desmistificar essa e outras dúvidas sobre o assunto, a NeoAssist e a Trustvox uniram dois materiais fundamentais sobre Customer Health Score, um índice de medição relativamente novo no mercado, que representa uma evolução no conceito de satisfação do consumidor.

O kit conta com dois materiais inéditos, um e-book que apresenta a técnica inovadora do Customer Health Score e uma planilha totalmente editável para customizar de acordo com cada empresa. Com base nos temas disponíveis no kit, será possível medir a saúde do seu cliente e identificar se ele ainda voltará a fazer negócio com a sua empresa.

“Todo mundo entende que manter um relacionamento saudável com os clientes é muito melhor do que tentar atrair novos a todo o custo, já que essa relação é o que vai garantir uma maior fidelização. Atualmente, o conceito do Customer Health Score está sendo muito usado em empresas de tecnologia e vem ganhando espaço por ser escalável em diversos negócios. Por isso, é importante estar sempre atento às novidades do setor e pronto para colocar a mão na massa”, explica Albert Deweik, especialista em atendimento ao consumidor e CEO da NeoAssist.

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