Fortinet aumenta crescimento no Brasil e America Latina

A Fortinet, que atua em soluções de cibersegurança de alto desempenho, anunciou hoje os resultados do relatório mais recente Worldwide Quarterly Security Appliance Tracker da International Data Corporation (IDC). Os dados do relatório do primeiro trimestre de 2017 e dados históricos reforçam a liderança contínua da Fortinet no setor de segurança, que entrega de forma consistente a maioria dos dispositivos de segurança do setor, comprovando o aumento de receita em dois dígitos. O mercado destaca a Fortinet como a maior fornecedora de equipamentos de segurança deste setor de rápido crescimento.

A empresa lidera os principais mercados da região da América Latina, incluindo Brasil, Colômbia, México e Peru. No resto dos mercados, a companhia está entre os três primeiros fornecedores em número de unidades de dispositivos de segurança vendidos e receita, ficando em primeiro lugar na média da região em dezembro de 2016.

A Fortinet registrou aumento de receita de 21% em relação ao ano anterior, bem acima da média do setor, que é de 9%. A Fortinet também apresentou aumento de 30% nas entregas de equipamentos no primeiro trimestre de 2017 em relação ao ano anterior, atingindo 27% de quota do mercado unitário no trimestre. A Fortinet vendeu mais unidades em 2017 do que os dois concorrentes mais próximos juntos e ampliou sua liderança de quota do mercado unitário em 4% adicionais desde a publicação do relatório do último trimestre de 2016.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s