Fintechs Câmbio Store e Bidollar se unem e querem girar R$ 1 bilhão

Com R$ 125 milhões somados em pedidos em 2016, a Câmbio Store e a Bidollar se uniram para fortalecer a posição das empresas no mercado de câmbio on-line e consolidar a liderança no segmento end-to-end, quando toda a transação é feita dentro do próprio site. Com a fusão, o grupo mantém o nome da Câmbio Store e almeja movimentar R$ 1 bilhão até o final de 2018.

A ideia da parceria surgiu em maio, quando os donos de ambas as empresas se juntaram para discutir perspectivas para o setor. “Percebemos que tínhamos competências complementares. A Câmbio Store possui uma das melhores usabilidades do mercado e a Bidollar traz um sistema de back-end robusto, de fácil escalabilidade”, diz Kenzo Tominaga, fundador da Bidollar.

Além de aumentar o marketshare no mercado de câmbio on-line, um dos desafios agora é melhorar a experiência do usuário na hora da compra de moedas estrangeiras pela internet. Como complemento, o compartilhamento de experiências proporcionado pela joint venture funcionará como um trampolim para o desenvolvimento de novos produtos para o setor de viagens e turismo.

Com um histórico de 100 mil usuários, 87% de recorrência e ticket médio de R$ 5.420, a expectativa da nova empresa é se tornar uma gigante do câmbio on-line no Brasil. “Hoje somos líderes no end-to-end para câmbio de papel-moeda online. Nosso objetivo agora é liderar todos os produtos derivados nesse mercado”, afirma Bruno Ferreira, criador da Câmbio Store.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s