Claro inaugura segunda loja com novo modelo comercial

São Paulo – Seguindo a estratégia de disponibilizar lojas com um novo conceito comercial – assim como aconteceu na loja do Morumbi Shopping no fim do ano passado – a Claro reabre as portas da sua loja no Shopping Market Place e apresenta mais uma unidade repleta de inovações, com livre experimentação de produtos e serviços, em um ambiente totalmente acolhedor.

A loja, localizada da zona sul de São Paulo, irá proporcionar uma experiência mais agradável aos clientes Claro em seus espaços internos, além de um atendimento dinâmico, realizado em diversos ambientes, adequados aos diferentes perfis de consumo.

O modelo também segue um conceito convergente e foi pensada para proporcionar interação e entretenimento, unindo tecnologia e inovação com as mais completas e integradas soluções de telecomunicações. O espaço conta com Wi-Fi gratuito e os visitantes poderão experimentar todos os produtos e serviços disponíveis, tanto da Claro, quanto da NET.

“O novo modelo foi muito bem aceito na loja do Morumbi e, agora, vamos expandir. A nosso objetivo é que o visitante, seja ele cliente ou não, encontre uma loja repleta de comodidade e tecnologia. A Claro sempre foi uma empresa de vanguarda e, mais uma vez, vamos apostar num espalho diferenciado, que oferece as melhores experiências”, completa Lisa Folkerts, diretora da Claro para a região metropolitana de São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s