Avaya apresenta novas soluções de Customer Engagement na nuvem

São Paulo – A Avaya apresenta hoje as soluções Avaya Customer Engagement Cloud, um conjunto abrangente de recursos e serviços avançados que ajudam as empresas a manterem seus clientes engajados, felizes e dispostos a voltarem. Abrangendo o Avaya Oceana para engajar clientes omnichannel e baseadas no Avaya Breeze, as soluções Customer Engagement Cloud fornecem a flexibilidade necessária para adotar e integrar novas tecnologias digitais por meio de um portfólio de ofertas com nuvem híbrida, pública e privada, além de ferramentas para desenvolvedores.

Empresas em todas as indústrias reconhecem que a transformação digital é crucial, com 69,7% das companhias afirmando que a experiência do cliente é o principal impulsionador de estratégias digitais[i]. Como prova disso, o Avaya Oceana já começou a ser implantado em todo o mundo e a mostrar seu valor nesse processo sem volta. A solução permite engajamento totalmente integrado e customizável, com base no contexto do contato, o que possibilita que as empresas facilmente combinem tecnologias novas e emergentes com as já existentes para melhorar a experiência do cliente e do agente.

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