Mais de 38% das transações dos associados Unicred são feitas no meio digital

Na Unicred, 38,5% das operações efetuadas no primeiro semestre de 2017 foram on-line, sendo 15,7% pelo aplicativo para dispositivos móveis e 22,8% pela internet. O aplicativo Unicred possibilita uma gama de transações que podem ser realizadas pelos mais de 186 mil cooperados, entre elas estão: pagamento de contas de consumo ou boletos, transferência, consulta de saldo, extrato e investimentos.

“Vivemos na era da transformação digital. Em 2016, as cooperativas filiadas à UNICRED somaram mais de 17 milhões de transações financeiras, das quais, mais de 30% foram capturadas por meio dos canais Unicred Mobile e Internet Banking. Um número extremamente relevante, visto que o mercado totalizou 20% no mesmo período, segundo o último levantamento da Febraban.

Esse ótimo resultado é reflexo do foco direcionado para esses canais e do engajamento dos nossos colaboradores e cooperados, que contribuem ativamente para a melhoria dos resultados da Unicred”, afirma o CEO da Unicred do Brasil, Fernando Fagundes. “Os nossos números dos seis primeiros meses deste ano nos mostram que, ao final de 2017, haverá um crescimento significativo no total de operações feitas pelos meios digitais”, conclui Fagundes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s