Cartão de crédito Nubank inicia cadastro para programa de fidelidade

Os pontos acumulados são mostrados durante o mês no aplicativo, e não somente no fechamento da fatura, além de não possuírem data para expirar. Para usar os pontos, diferente do que acontece em programas como Smiles e Multiplus, o cliente não precisa ir até um terceiro site para comprar os itens que quer. Basta realizar a compra com cartão de crédito e abater os gastos no aplicativo da Nubank usando os pontos. Durante o período de testes, só despesas com passagens aéreas, hotéis, Uber, Netflix e Spotify apareciam para ser trocadas por pontos. Não se sabe se outras parcerias foram feitas ao longo dos últimos meses.

Estratégia

Com o programa de fidelidade, o Nubank espera atrair consumidores com renda maior que o dobro da média de seus clientes atuais. Segundo fontes do mercado, o acúmulo de milhas que podem ser usadas para trocar por passagens aéreas é a principal demanda desse público e fator de decisão na escolha do cartão de crédito.

Segundo o Nubank, que não revela o número ativo de usuários do cartão, mais de 8 milhões de pessoas já pediram para usar o serviço, e a lista de espera para análise tem mais de 500 mil inscritos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s