E-commerce Balão da Informática chega ao mercado de franchising

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de venda de aparelhos para celulares e computadores, a Balão da Informática resolveu apostar no franchising para expandir a marca pelo país. Atualmente, já contam com três unidades franqueadas e 17 em implementação, em cidades dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Bahia.

“Queremos elevar a visibilidade de pequenas lojas de informática e associar a nossa marca. Tornar-se um franqueado da Balão vai levar ao seu negócio toda a nossa história e a credibilidade que conquistamos em duas décadas”, diz Elaine Passarella, Head of Franchising da Balão da informática, que liderou a transformação do negócio regional em um e-commerce de nicho e envergadura nacional.

A empresa compra produtos de informática, eletrônicos e de telefonia diretamente dos distribuidores oficiais das marcas ou diretamente dos fabricantes. A venda para o consumidor final é realizada com preços atrativos e compensatórios. “Durante esses anos de atuação recebemos inúmeros prêmios dedicados ao nosso volume de vendas, qualidade de entrega, pioneirismo em negócios pela internet e logística integrada. Nosso objetivo é transferir a mesma qualidade do e-commerce para as franquias”, destaca Elaine.

A Balão da Informática estima aos interessados em adquirir uma franquia um lucro mensal de R$ 15 mil, com um investimento inicial de cerca de R$ 20 mil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s