Jardim Ô Fiô vira franquia e troca nome para A Casa da Pizza Estufada

Depois de viver algum tempo em Chicago e conhecer o estilo das pizzas locais, Alexandre Torres trouxe a novidade para o Brasil e aperfeiçoou a receita ao paladar brasileiro, principalmente paulistano e criou um novo padrão de pizza batizando a atração de “Pizza Estufada”, esta redonda de massa fininha que leva cobertura de outra camada de massa, encimada por molho de tomates frescos e muito queijo parmesão, apresenta dezessete variações de recheios entre salgadas e doces. Dona de uma apresentação muito apetitosa, a pizza estufada sai do forno toda douradinha, crocante, bem recheada, um verdadeiro convite à gula.

A ideia é levar uma nova experiência para o maior número de pessoas em todo Brasil, mantendo a qualidade e padrão tanto nas estufadas como no atendimento. “Decidi abrir a A Casa da Pizza Estufada e virar franquia depois de receber muitos clientes vindos de várias localizações e estados para saborear a Estufada, expandir a marca através de franquias, foi uma excelente solução que achamos”, conta Ale Torres.

O investimento em uma unidade é de cerca de R$ 170 mil. O prazo de retorno do negócio varia entre 18 e 36 meses, segundo a empresa. Espera-se que uma operação já estruturada fature pelo menos R$ 100 mil todo mês.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s