Bono Pneus inaugura terceira unidade em Belo Horizonte

Chegou a vez do centro de Belo Horizonte receber a Bono Pneus. A rede, que é única franquia de centros automotivos multimarcas do país, inaugurou na segunda-feira, dia 26, sua terceira unidade na cidade. A loja localizada na Rua São Paulo, 1382, vai oferecer toda a gama de serviços da Bono Pneus que é especialista em under car.

Quem está à frente da nova unidade é o franqueado Gabriel Passos, 27 anos. Estudante de administração, ele vem de uma família empreendedora que sempre investiu na cidade. “Agora, chegou a minha vez de ter meu primeiro negócio próprio. Meus irmãos e minha mãe são meus sócios e procuramos bastante no setor de franquias e quando chegamos na Bono vimos que a queríamos. Conhecemos a franqueadora, vimos o material e nos sentimos seguros em investir. A inauguração foi um sucesso e já nos primeiros dias tivemos um bom movimento. Minhas expectativas são as melhores.”, comenta Passos.

A Bono Pneus tem em seu conceito lojas amplas e com projeto arquitetônico clean. São oferecidos todos os serviços de under car (suspensão automotiva, pneus, limpeza de bicos, injeção eletrônica, amortecedor, freios, bateria) e cada unidade fatura em média R$158 mil mensais, com lucratividade na faixa dos 10%. Cerca de 300 carros são atendidos por mês em cada unidade.

A Rede Bono Pneus iniciou suas atividades em 1992 e atualmente possui 55 unidades, sendo 27 lojas no interior paulista, 12 lojas em São Paulo, 4 lojas no Paraná, 5 lojas em Mato Grosso, 2 lojas em Santa Catarina, 1 loja na Bahia, 2 lojas em Minas Gerais, 1 loja no Rio Grande do Norte e 1 loja no Amazonas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s