Paulo Sant’Anna assume presidência do Grupo de Mídia de São Paulo

São Paulo – Paulo Sant’Anna, vice-presidente de mídia da McgarryBowen, é eleito o novo presidente do Grupo de Mídia de São Paulo, substituindo Daniel Chalfon. Sant’Anna é membro do conselho do IVC e, até então, vice-presidente da divisão de conhecimento do GMSP, responsável pelo desenvolvimento de projetos de formação, lançamento de livros e certificação de profissionais de mídia.

Executivo com mais de 20 anos de experiência de mercado, antes da McgarryBowen, esteve por oito anos no comando da mídia na DPZ&T e também passou pela África, Fallon, Talent Marcel e JWT. É ganhador de diversos prêmios do setor entre eles: Media Global, Effie Awards, e FOMLA. Em 2009, foi eleito o Mídia do Ano no Prêmio Estadão e, em 2013, foi indicado ao Caboré na categoria profissional de mídia.

Desde 1968, o GMSP reúne profissionais da área, sendo um espaço aberto para a troca de experiência, promovendo eventos, cursos, certificação profissional e publicações com o intuito de agregar e ampliar conhecimentos, desenvolvimento de expertise técnica e crescimento profissional dentro do mercado publicitário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s