Hospital do iPhone busca por investidores na região Sudeste

Fundado em 2014 em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, o Hospital do iPhone é uma assistência especializada em dispositivos da Apple. Em 2017, a empresa entrou para o franchising e está em busca de investidores na região Sudeste. A expectativa é de encerrar o ano com dez unidades.

“Planejamos expandir de forma espiral. Queremos crescer e nos consolidar no Sudeste primeiro para depois avançarmos pelas outras regiões”, explica Fábio Reis, diretor de expansão do Hospital do iPhone.

Segundo a ABF– Associação Brasileira de Franchising, o segmento de reparo e manutenção faturou R$1,12 bilhão no último ano. No mesmo período a empresa cresceu 150%.

Para se tornar um franqueado, é necessário investir cerca de R$ 75 mil, o que já inclui a taxa de franquia e capital de giro. O prazo de retorno é estimado em até seis meses. Além de conserto e manutenção de dispositivos da Apple, o Hospital do iPhone também comercializa acessórios e aparelhos seminovos. A empresa já salvou mais de 30 mil dispositivos.

“Já estamos com três unidades comercializadas em fase de implementação pela região metropolitana de São Paulo”, finaliza Fábio Reis.

Sobre

Criado em 2014 na cidade de São Bernardo do Campo, o Hospital do iPhone é uma assistência especializada em dispositivos Apple. Também comercializam acessórios e aparelhos seminovos. Ao total, já foram realizados mais de 30 mil reparos, ou atendimentos, como preferem chamar.

No segundo trimestre de 2016 a empresa entrou para o franchising, e calcula encerrar 2017 com 10 unidades. Ao total, já foram realizados mais de 30 mil atendimentos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s