AMD apresenta Ryzen PRO para desktops corporativos

Sunnyvale, Calif. — Depois do lançamento da família EPYC™ de processadores para servidores, a AMD (NASDAQ: AMD) adicionou outra camada para seu portfólio de CPUs corporativas com a apresentação dos processadores AMD Ryzen™ PRO para desktops. Desenhados para atender às demandas de trabalho computacional intenso de hoje, os processadores Ryzen PRO trarão confiabilidade, segurança e performance para os desktops corporativos no mundo todo.

“Hoje é o marco de outro importante passo em nossa jornada para trazer inovação e empolgação de volta para a indústria de PCs: o lançamento de nossos CPUs Ryzen PRO trarão níveis disruptivos de performance para o mercado comercial premium, ” disse Jim Anderson, VP sênior e gerente geral, Computing and Graphics Group, AMD. “Oferecendo um salto significativo em performance geracional, liderança em performance multi-thread, e o primeiro CPU com 8 cores e 16 threads para PCs de categoria comercial, o Ryzen PRO garante um portfólio de escolhas tecnológicas que atendem às necessidades de negócio hoje e amanhã. ”

Ryzen PRO Lineup

Entregando avanços em responsividade para as aplicações empresariais mais exigentes e fluxos de trabalho de tarefas múltiplas, o core ‘Zen’ em cada processador Ryzen PRO entrega até 52% de melhora em capacidade computacional sobre a geração anterior[i], e o Ryzen™ 7 PRO 1700 oferece até 62% mais de performance multi-thread que soluções concorrentes selecionadas.[ii]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s