Vinícola Góes promove seu Festival de Inverno

O Festival de Inverno da Vinícola Góes já se consagrou como uma das melhores opções para aproveitar as férias de julho, inclusive, nesta edição, com novas opções de entretenimento e lazer. Com início no dia 1º de julho, as atrações acontecem sempre aos sábados e domingos, à partir das 13h, e se estendem até o dia 30 de julho.

No primeiro final de semana de festival, a Vinícola Góes expõe sua gama de produtos em um espaço exclusivo no Festival das Cerejeiras de São Roque, onde os visitantes têm a possibilidade de um passeio entre as floridas cerejeiras, podendo saborear um bom vinho com comidas típicas da culinária japonesa.

As atrações vão desde música ao vivo, chorinho, seresta, shows de MPB, bem como apresentação da banda sinfônica Conselheiro Mayrink, um espetáculo de dança irlandesa da Academia Mozart e do Circo Utopia para criançada, além da presença da Comitiva Brasil Poeira, que apresentará aos visitantes clássicos da música caipira.

Já no dia 15, sábado, o ambiente fica mais intimista para quem aprecia um momento especial e diferenciado: a Noite do Fondue. As noites de inverno, harmonizadas com bons vinhos e boas companhias: momento propício para brindarmos os prazeres da vida.

Os ‘pets’ também ganham um espaço durante a programação. No dia 23 de julho, o ‘Domingo Bom para Cachorro’ une cães e tutores em um inusitado passeio e um show exclusivo da Total Alimentos, com direito a desfile de roupas e acessórios, e até premiações.

Outra atração muito esperada pelos visitantes é o encontro com a ‘sommeliére’ Silvia Mascella, trazendo o tema Sabores de Portugal. O mesmo será realizado no complexo turístico da Vinícola Góes no dia 29 de julho, sábado, à partir das 17h30min.

“Nosso fluxo turístico tem sido considerável e, durante o inverno, ele se consolida e ultrapassa as expectativas. Acreditamos que uma programação diferenciada para essa época, que consideramos ser um período especial, só tem a beneficiar o visitante e faz com que ele se encante ainda mais pelo mundo do enoturismo. E, para a Vinícola Góes, é uma satisfação poder divulgar e incentivar o turismo da região ”, comenta Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s