Forno de Minas expande linha de pratos prontos

O gostinho do tradicional prato italiano, a lasanha, chega à mesa dos brasileiros com o sabor de receita de família e um especial toque mineiro. É que a Forno de Minas, empresa referência no segmento de congelados apresenta mais essa deliciosa opção: a Lasanha Congelada à Bolonhesa Forno de Minas.

“Como diferencial, apostamos e investimos em uma lasanha que presa pelo sabor caseiro, ingredientes selecionados, carne de qualidade, além do molho artesanal, queijo aparente e gratinado”, afirma o diretor Comercial da empresa, Vicente Camiloti.

Caminhando junto ao crescente mercado de congelados e pratos prontos que, de acordo com dados da consultoria Euromonitor, aumentará suas vendas em 85,4% entre 2013 e 2019, a Forno de Minas expande a linha de produtos com a Lasanha Congelada à bolonhesa. “O lançamento mostra que estamos sempre buscando novos produtos para atender o varejo e o food service de todo o país”, complementa Vicente Camiloti.

Consistente e saborosa, a Lasanha Congelada à Bolonhesa Forno de Minas é comercializada em embalagem de 600g.

Além da lasanha, a empresa conta também com a linha de massas frescas Mama D’Alva, nos sabores Ravioli Quatro Queijos e Nozes; Cappelletti Carne com Ervas de Provence; Sorrentino Mussarela de Búfala, Tomate Seco e Manjericão; Sorrentino Ricota Fresca, Parmesão e Castanha.

Sobre

A Forno de Minas Alimentos S/A, tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva. Com sede em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, foi fundada em 1990, pela própria Dona Dalva, que divide a gestão com os filhos Hélida e Helder e o sócio Vicente Camiloti.

É nacionalmente reconhecida pela qualidade, praticidade e tradição de seus mais de 30 produtos, principalmente o pão de queijo, que tem se internacionalizado e conquistado vários países. Oferece soluções para todas as ocasiões de consumo, no varejo e no food service, buscando estar no dia-a-dia das pessoas, com praticidade e inovação, além do sabor e qualidade dos alimentos feitos em casa.

A Forno de Minas também tem uma Indústria de Laticínios própria, que produz o queijo e outros produtos para a fábrica. Com aproximadamente 1000 colaboradores, oito filiais no Brasil e uma subsidiária nos Estados Unidos, exporta pães de queijo para os Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Peru, Uruguai, Emirados Árabes, Japão e Panamá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s